F.A.Q.

  1. Os cursos do Nvtec são homologados?

    • Não. Por se tratarem de cursos livres, amparados pela lei de diretrizes e bases da educação, não necessitam de homologação.

  2. O que garante a qualidade dos cursos?

    • A auto-crítica dentro da empresa, amparada pelas críticas de nossos clientes. O contato constante que mantemos com representantes comerciais dos aviônicos e aeronaves que ensinamos. Os recursos didáticos modernos, dentre eles, os softwares de simulação mais avançados do mercado mundial. E a qualificação técnica de nossos instrutores

  3. Qual o material didático oferecido?

    • Considerando que os recursos didáticos mais modernos são desenvolvidos em multimídia, oferecemos aos nossos clientes um DVD, com farto material, incluindo alguns softwares de simulação, para que possam dar continuidade nos treinamentos, mesmo após a conclusão do curso.

  4. Por que eu me interessaria pelos cursos do Nvtec?

    • Num cenário aeronáutico em constante transformação, a reciclagem de conhecimentos é fundamental. Cursos de formação ou habilitação, homologados pela ANAC ou reconhecidos pelo MEC, além mais longos, não possuem a liberdade de alterar seus currículos e se atualizar. O Nvtec é uma instituição ágil, com profissionais altamente especializados e atuantes em aviação. Somos rápidos em perceber tendências do mercado e alterar o conteúdo de nossos cursos. Assim, oferecemos condições aos nossos clientes se prepararem para novos desafios.

  5. Qual o valor dos cursos do Nvtec?

    • O preço é uma das expressões de valor, mas a maior delas é a capácidade de utilizar plenamente as novas tecnologias de aviação.

  6. Posso alterar a data do curso para o qual já estou matriculado?

    • Sim, apenas nos avise por e-mail, que iremos alterar a data do seu curso individual.

  7. E se eu tiver alguma outra pergunta?